top of page

Mestre de Cerimônias em evento do projeto Lean nas Emergências.



Apresentadora de eventos em ação

No dia 13 de dezembro, a mestre de cerimônias Ana Paula Grande conduziu o workshop de encerramento do Projeto Lean nas Emergências que aconteceu no Ballroom do Royal Tulip em Brasília.


O Lean nas Emergências é um Projeto do Ministério da Saúde executado de forma colaborativa pelos hospitais Beneficência Portuguesa de São Paulo, Moinhos de Vento e Sírio-Libanês, por meio do PROADI-SUS.


Com o objetivo de reduzir a superlotação nas urgências e emergências de hospitais públicos e filantrópicos do Brasil, as equipes Lean atuaram em 70 hospitais para revisar processos, eliminar desperdícios e criar fluxos contínuos de melhoria.


O evento de encerramento contou com a participação do Diretor de Programas da Secretaria do Ministério da Saúde, de membros da diretoria dos três hospitais, além de médicos e enfermeiros que operaram na execução do projeto.


Entre mesas de debates, apresentações de números e resultados e demonstração de cases impressionantes, a equipe do projeto Lean emocionou a todos ao informar que, depois de 6 anos em execução, o projeto deixará de existir para dar lugar a novas iniciativas de impacto social positivo.




bottom of page